Visão geral

A nossa política de reembolso e devolução para artigos não personalizados dura 7 dias. Se passaram mais de 7 dias desde a sua compra, não podemos oferecer uma troca.

Não são efetuadas trocas de artigos personalizados. (exceto erro de fabrico)

Para ter direito a uma troca, o artigo deverá estar sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido. O valor dos portes de envio não é elegível para valor de troca.

Trocas

Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do pedido de troca.

A troca poderá ser efetuada por um ou mais artigos de valor igual ou superior, com o respetivo pagamento da diferença. O valor dos portes de envio será novamente calculado.

Devoluções

Para devolução de produto, deverá utilizar a nossa morada de envio.

Será responsável por pagar os custos do envio para devolver o artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis.

Se o produto em devolução for de valor mais elevado, considere usar um serviço de envio registado ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o seu artigo devolvido.

Precisa de ajuda?

Contacte-nos para questões relacionadas com devoluções.

X

Menu Principal